Falar de tudo e nada ao mesmo tempo é muito bom !

quarta-feira, 2 de maio de 2007

Minha aulas !!!



É já comecei minhas aula quer dizer fiz uma na auto escola e uma com um bom samaritano, que veio me ajudar.

Resultado, primeira aula, perdi o receio de dirigir e descobri que não tinha esquecido o que tinha aprendido.

Segunda aula, já estava me achando a motorista, e resolvi na volta levar meu carro pra casa, ai a esperta e desastrada aqui vai desviar de um buraco e entra direto no buraco e ainda bate o carro em uns paus que estavam em volta de outro buraco protegendo. É batizei meu carrinho, o bom que não fez nada nele, eu ri muito, o pessoal que tava na rua não entendeu nada.

E eu to tomando gosto em dirigir, uhuhuuuuuuuu logo, logo, estarei indo a todos os lugares.

Vitória, parabéns pra mim!

Beijosssss, Paulinha

6 comentários:

Miguel disse...

parabens para ti!! viva!!! só tenho pena é dos desgraçados que se cruzarem contigo na estrada!!! ;)
beijinho

Jana disse...

Que perigo, peguem os capacetes kkkkkkkk

beijos

Rainha de Copas disse...

me avisa quando for sair na rua? haha acho que vai ser dia de ficar em casa esperando o tempo passar. haha

Miguel disse...

não me digas que já te mataste a conduzir???!!!!

Lily disse...

eu gosto de dirigir, viu?
mas sinceramente, tem coisas q me estressam e MUITO no trânsito!

mas boa sorte com as aulas aí! :)

bjãaao!

Deco Hoppus disse...

Ixe, Paulinha dirigindo??

SAIAM DA CALÇADA!!!!

ehheeeh

saudades mocinha..

beijos.