Falar de tudo e nada ao mesmo tempo é muito bom !

quinta-feira, 26 de abril de 2007

Vontade de chorar



Já acordaram um dia bem e de repente sem motivo aparente você sente uma vontade incontrolável de chorar ?

Eu já ! Ontem estava bem e de repente me bateu uma tristeza, uma angústia, uma vontade de chorar, mas não digo aquele choro fraquinho e tímido, mas sim aquele choro de lavar a alma.

Mas eu, infelizmente ou felizmente não consigo chorar, as vezes quando tenho essa vontade, faço força mas não sai uma gotinha.

Tá certo que ainda choro vendo filmes e seriados, mas é aquele choro de emoção onde apenas escorrem lágrimas, e não aquele que a gente sente vindo do fundo de sua alma, aquele que quando acaba, parece que tiramos um peso de 5 toneladas das costas. É desse choro que falo, é esse choro que não consigo mais ter.

Ainda estou com essa vontade !

Beijos, Paulinha

11 comentários:

Haya disse...

Menina... é assim mesmo. Ou eu choro pelo desejo de ter vivido uma história mais ou menos que nem a dos filmes, ou eu choro pela história já ter acabado, ou eu choro pelo vazio no qual me encontro. Ai, mulheres...
E eu tb gostei bem daqui, viu! Eu não sabia q vc era a do encontros e desencontros, sempre via vc lá no blog do rafa.
Credo, praticamente um post esse meu comentário.

Anônimo disse...

Acontece... e como!

Anônimo disse...

Paulinha, conserte a grafia de de repente. É separada a preposição da palavra repente.
Beijo

Alena

Jana disse...

É assim mesmo, Já tive dias asssim é nossa alma querendo ser lavada!

Beijos

Deco Hoppus disse...

é... eu acho que nuca tive um dia assim, ou não me lembro, kkkkkkkkkkkkkk

mas vivo me controlando para não chorar em filmes e dramas, afinal de contas, SOU HOMEM PORRA!
não sou emo. jheauehaueaueh

beijinhus moça!

Sobre tudo e nada ao mesmo tempo disse...

Mila é o Encontros e Desencontros acabou, mas estarei sempre por aqui, venha sempre que quizer...

Alena, obrigada, já corrigi. Sempre escrevi errado..rs

Hoppus, quem disse que homem não chora com filmes e afins..rsr
Acho tão lindo !!!!!!!!!!!

Beijossssssss

Deco Hoppus disse...

Desculpe menina, miiiiiiiil desculpas paulinha, achei que fosse um blog duma amiga minha, noooooossa to voando hoje, muita coisa aqui no trabalho, desculpa mesmo tá??

beijos!

Sobre tudo e nada ao mesmo tempo disse...

Não desculpo, to de mal...rsrs
Mas só pra entender descupas pelo o que ?! Você não falou nada demais...rsr
Mas esta desculpado!
Beijos

She Python disse...

vinho... ajuda... sempre me ajuda...

Luciano Flores disse...

Acho que o pior choro é o que não derramos uma lagrima, é o choro pra dentro, aquele onde as lagrimas vão tocar a alma e acabam com o tempo apodrecendo a. Sendo assim, chore pra fora com votade e força;

Belo texto.

Tuka disse...

Sim, já aconteceu. Em seguida comi um chocolate - rs...

Beijos!