Falar de tudo e nada ao mesmo tempo é muito bom !

quinta-feira, 17 de maio de 2007

Tantas ideias

Tive tantas ideias para postar, mas sem tempo nem para parar e escrever um rascunho, ai quando sento aqui pra escrever cade ?! Sumiram!
Falar de minhas experiências com o volante, ficaria cansativo, pois ainda to fazendo muita merda, já fui parada pela policial enquanto fazia aula com um amigo, acharam que era sequestro relampago, tamanho o nervoso. Já prensei um velhinho contro outro carro, também quem mandou ele estar na rua, uma rua estreita com carros estacionados nos dois lados, e de sentido duplo e pedestres andando na rua como se estivessem na calçada. Já deixei o carro voltar em uma subida quando tive que sair, bati em que estava atrás, passei farol vermelho porque só percebi o farol quando não dava mais para frear, ah também fechei bastante gente e já aprendi a mandar velhos chatos pra PQP quando vem me xingar por que eu fiz alguma merda...

Enfim acho que ainda terei historias para contar sobre essa minha trajetória de direção, mas to muito feliz, porque era um sonho de infância e nunca tive coragem de colocá-lo em pratica.

Agora quantos aos homens da minha vida vou te contar continuo com o dedo podre viu !!!!! Fala sério ! E cada vez mais começo a ter a certeza (apesar de ainda querer) que estou bem sozinha!
Só para terem uma noção, dois ex namorados reapareceram e um já foi direto ao ponto que quer sair comigo com tudo que tem direito, o outro esta sendo sutil mas tenho minhas dúvidas, porém o que me deixa puta é que os dois tem namorada, e o que foi direto esse mesmo já namora a 7 anos. Sei não ! Será que não existe mais homem decente nesse mundo ?! Cadê vocês ?!
Beijos, bom finalzinho de semana e otimo fds !!!
Paulinha

4 comentários:

Fabricia Romaniv disse...

é isso que mata....vc não sabe se o cara sente algo por vc, se sente atração....convivi com um negócio desse quase 4 anos....

é dose...

Bom fds !

Inte

Anônimo disse...

Adorei seu blog.
beijos e boa semana!!!

Miguel disse...

meu Deus a conduzir assim e ainda queres arranjar um homem??!!
eles mal te vêm e ouvem chegar correm logo pela vida!!!
hehehehh tens de arranjar um que não saiba conduzir, ele vai te amar !

Sobre tudo e nada ao mesmo tempo disse...

Fabricia, é complicado se envolver nessas situações o ruim é que como é ex a gente já ta envolvida...

Cin, obrigada pela visita e volte sempre, estarei indo visitar sua casa.

Nuno, rsrs é já ta complicado achar um homem decente agora então....poxa fiquei triste...rs


Beijos