Falar de tudo e nada ao mesmo tempo é muito bom !

sexta-feira, 25 de maio de 2007

Coisas estranhas ....

Juro que não é mentira, mas coisas estranhas ainda acontecem dentro da minha casa.
Primeiro troquei minha cama, por diversos motivos, um deles é que renovar energias é sempre bom nê?!
Então tem três dias que estou dormindo na cama + colchão novo e estranhamente, minha pequena Crystal que antes dormia colada em mim senão em cima de mim a noite toda, agora não dorme mais, acho que ela estranhou a cama?! Será?!

Quando tento fazê-la ficar comigo ela faz uma carinha de medo que vocês precisam ver, eu morro de dó, então isso por um lado é bom assim tiro o costume dela dormir na cama comigo, mas depois de pelo menos 5 anos dormindo com ela, não é que sinto falta?!

O mais estranho disso tudo é o medo que ela sente... E que agora ela dorme na sala sozinha e eu no quarto.... Afeee isso me lembra os meus três últimos anos de casada.....Só que naquela época ela me fazia companhia.

Existem até explicações para justificar o fato dela não aceitar a cama...rsr.... Mas o que aconteceu ontem não tem explicação ou pelo menos eu não conheço nenhuma, ou melhor, conheço, pois coisas estranhas sempre acontecem na minha casa.

Imaginem-se:

Ontem, noite fria, muito fria, eu deitada em minha cama nova embaixo da coberta toda encolhida, eu na cama e Crystal deitada no chão, televisão ligada, passando um filme “Jovens Bruxas”, a casa toda com as luzes apagadas, porta do quarto aberta, tudo escuro exceto pela luz da televisão que clareava parcialmente meu quarto eu toda concentrada no filme quando de repente escuto um barulho, que não sei nem como descrevê-lo aqui, mas sim um barulho estranho, no momento do barulho eu estava deitada na cama virada para a janela e de certa forma de costas para a porta, no susto viro-me rapidamente e vejo uma luz refletindo no corredor......Minutos antes da luz, Crystal tinha ido correndo até a sala, pois tinha gente do lado de fora, os vizinhos é claro!
Assustaram ?! Eu sim por uns instantes, mas corajosa como sou, levantei-me devagar imaginando que tinha algo errado (aiii claro que tinha algo errado tinha uma luz acesa onde estava tudo escuro há poucos minutos atrás), tentei lembrar, nesses instantes em que me levantava, se eu havia esquecido a porta aberta, ou se o computador estava ligado, tentando imaginar de onde vinha à luz, até que levantei-me e de frente para a porta, vi que a luz vinha da minha sala, que uma da luzes da sala estavam acessas. Pensei “Mas eu apaguei as luzes”, fui até a sala com medo de deparar-me com alguém estranho, mas chegando na sala não tinha ninguém, porta trancada e luz misteriosamente acessa.

Então apaguei a luz voltei para o quarto, fechei quase completamente a porta do quarto deixando uma fresta para Crystal poder passar, pois depois disso tinha a nítida impressão de ver um vulto no corredor... Eu hein!!!!! Ainda bem que sou espírita, e de certa forma não tenho medo de fantasmas........

Bom final de semana a todos....beijos

4 comentários:

Anônimo disse...

uauu...
tive que ler o post até o final...
Rsss.
Que coisa hein... mas sabe que volta e meia também tenho umas sensações muito estranhas. Psicológico? Sei lá né, vai saber...
Rsss.
Gostei do seu blog, por isso to comentando! Parabéns!
beeeijos pra vc!

Jana disse...

vc é espirita, entao sabe que tudo tem sua explicação... ou não!

Beijos

Anônimo disse...

Ai miga benze sei lá...

Pensou se tem gentalha te mandando uruca?

Ainda bem que teu santo é bem forte

beijão, te adoro e boa semana...

Sobre tudo e nada ao mesmo tempo disse...

eu mesma, obrigada pela visita.

Jana, então nê eu sei que tudo tem explicação só não entendo o porque de ascender a luz, ainda to tentando descobrir.

Re, espero que não, espero que a gentalhe nem pense mais em mim, afinal não sei se você sabe mas semana passada fez um ano... uhuuu

Beijos