Falar de tudo e nada ao mesmo tempo é muito bom !

quinta-feira, 24 de maio de 2007

Descobri...


Que o destino me prega surpresas,
Que muitas vezes desesperei-me,
Que sou mais forte do que todos um dia jamais imaginaram que eu fosse,
Que sou uma eterna romântica a espera do príncipe encantado (porém o lobo mau serve),
Que tento sempre enganar-me,


Que engano-me quando digo que estou pronta para novos relacionamentos,
Que engano-me quando digo que não estou pronta para novos relacionamentos,
Que engano-me quando digo que já perdoei o passado,


Que sou uma eterna metamorfose,
Que preciso amar para ter vontade de vencer profissionalmente,
Que iludo-me com um olhar e desiludo-me com uma palavra,
Que não confio mais em homens, mas luto para confiar,
Que espero o pior das pessoas, mas desejando ter o melhor delas,

Que sou capaz de conquistar novas amizades e ser amada por elas,
Que conquisto corações sem intenção de conquistá-los,
Que não consigo conquistar os corações que quero conquistar,

Que sou uma mulher muito atraente quando não tenho a intenção de ser,
Que quando ser atraente sou um desastre,
Que sou um desastre na arte da conquista,
Que passo a impressão errada do meu verdadeiro “EU” para quase todos os homens que aparecem na minha vida.

E finalmente descobri que afasto de mim homens que valem a pena arriscar, simplesmente por medo de arriscar!




Paulinha

4 comentários:

Tuka disse...

Só não entendi a foto ilustrativa.

Anônimo disse...

Corra riscos.
Muitas vezes eles podem te trazer coisas incriveis.
beijos Flor!

Sobre tudo e nada ao mesmo tempo disse...

Tuka imagem erra, já alterei, mas tem a ver só com algumas partes do que escrevi..

bjus

Anônimo disse...

Saudades !!!!


Angelina