Falar de tudo e nada ao mesmo tempo é muito bom !

domingo, 13 de maio de 2007

Resumo dos dias

Então pessoas não morri não...rsr
  • Estive ausente, por que graças a Telefônica fiquei oito dias em internet em casa, e do serviço não dá.
  • Quanto ao carro... uhuuu hoje criei coragem e dei uma de louca peguei o carro sozinha e fui passar o dia na casa da mamãe, pra quem é de são paulo, imagina a loucura para ir na minha mãe, tenho duas opções Radial Leste ou Aricanduva, quem conhece sabe do que to falando... mas sobrevivi, agora é só treinar e mais uma etapa vencida.
  • Domingo dias das mães, tranquilo a base de churrasco com direito a doce caseiro (merengue) mami cozinha muitoooo.
  • Serviço tranquilo, muito tranquilo, mas to gostando

  • Agora quanto ao papa visitando são paulo os católicos que me desculpem mas ele não tinha mais o que fazer não ?! Graças a ele levei duas horas para chegar no serviço quando na realidade levo 40 min.
  • E decidi vou começar a dar aula de dança do ventre, estou só precisando de uma aluna, o espaço já estou preparando ele.
  • Boa semana a todos, ah e vou colocar em dia as visitas.

Beijokas, Paulinha

9 comentários:

Jana disse...

tudo caminhando bem então!

beijos

Anônimo disse...

O Papa é nazista e lutou nas tropas de Hitler!

Opa eu quero me candidatar a ser sua aluna :D

Tu veio pra perto de casa é?

Fabricia Romaniv disse...

vc é da zl também?
pelo q vi sim né?

inté...

Jorge disse...

É isso aí, temos que por as coisas em prática mesmo. Se não for dessa forma, as coisas ficam muito paradas...
Bjs

Sobre tudo e nada ao mesmo tempo disse...

Re se quizer mesmo ter aula vamos conversar, eu to so esvaziando um dos quartos pra começar a dar aula :)

Jana, sim esta graças a deus...

Fabricia, sou sim da zl...rs


Jorge com certeza, sei que tenho muito que melhorar to muitooo ruim, mas se não for assim não aprendo..


beijos

Anônimo disse...

Tu mudou de endereço.. hehehehe... Por isso eu tentava te visitar e só dava "fora de área"... Vou consertar o link...

Beijos

Anônimo disse...

Eu quero MUITO dançar, só estou me preparando pra mudança (até final de junho tenho que sair de casa) entonces serei sua discípula :D

Lily disse...

êeee!
parabéns pela coragem de ter dirigido!!

e esse lance do papa pode ter parado fisicamente São Paulo, mas a "parada" chegou aqui no Rio tb!
haja saco toda hora ver o papa na tv!! tava nem aí pra ele...rs

bjkssss

Sobre tudo e nada ao mesmo tempo disse...

Baby, é mudei sim já em um tempinho, que bom que voltou ao meu cantinho...

Re, opaa assim da tempo de eu esvaziar o quarto.. :) vou adorar ter vc como aluna.

Lilly costumo dizer que o povo brasileiro ainda é muitoooo burroooo, mas fazer o que a fé move montanhas, e espero que a fé deles em um ser humano normal como o papa...rs

Beijos