Falar de tudo e nada ao mesmo tempo é muito bom !

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Será?! Que dessa vez vai



É finalmente comecei a estudar inglês! Depois de muitas promessas, sem tomar atitude, agora vai!

Ai, ai! Será!

Tudo bem que não costumo desistir de nada que começo, normalmente vou até o fim, mas em se tratando de aprender a tão chata mas necessária língua inglesa, não sou assim. Já comecei, já desisti, já prometi e não cumpri.

Bom, ontem foi minha primeira aula, em uma escola com um método diferenciado e revolucionário, mas pra surtir efeito tenho que me dedicar, e me dedicar muitooooooo.
Vou começar um mantra, quem sabe funciona e eu consigo ...

Não vou desistir
Não vou desistir
Não vou desistir
Não vou desistir
Não vou desistir
Não vou desistir
Não vou desistir
Não vou desistir
Não vou desistir
Não vou desistir

Vou me dedicar
Vou me dedicar
Vou me dedicar
Vou me dedicar
Vou me dedicar
Vou me dedicar
Vou me dedicar
Vou me dedicar
Vou me dedicar

Eu gosto de aprender inglês
Eu gosto de aprender inglês
Eu gosto de aprender inglês
Eu gosto de aprender inglês
Eu gosto de aprender inglês
Eu gosto de aprender inglês
Eu gosto de aprender inglês
Eu gosto de aprender inglês
Eu gosto de aprender inglês
Eu gosto de aprender inglês


.
.
.

3 comentários:

Jana disse...

Eu desisti, não suporto e n consigo aprender aquilo

beijo

Lily disse...

ahhh depois que você pega o "espírito da coisa", vc vai ver o quanto inglês é uma língua fácil! no início parece difícil, mas depois que você vir o quanto é ridícula, você vai até achar graça da dificuldade q vc teve pra começar!

não desista que eu já consegui mta coisa apenas por falar inglês fluentemente, viu?

bjksss

Milena F. disse...

fiquei mas aliviada em saber que não fui a única com ilusões impossiveis... hehehe

beijos!!!

Ps: também já comecei e parei com o ingles... o pior é que to ficando roxa de vontade pra começar de novo ^^