Falar de tudo e nada ao mesmo tempo é muito bom !

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Parabéns pra mim!

Passou-se mais um ano de minha vida! Mais um ano de aprendizado, por que a vida é uma eterna escola.
Sabe aquela crise que enfrentamos quando entramos nos 30?! A minha acabou hoje. Na realidade acho que a crise dos 30 ocorreu aos 29 anos, porque esse meu ano que passou foi maravilhoso, não posso reclamar.
E desejo que a passagem dos 31, que inicia hoje, para os 32, eu só tenha coisas boas pra lembrar!
É to fazendo 3.1, mas quanto mais velha fico mais jovem me sinto!
Parabéns pra mim!

6 comentários:

Jana disse...

parabéns

beijos

Milena F. disse...

Parabéns! (Atrasado, mas vale? srsrs)

Muitas alegrias na sua vida sempre!

Beijos!

Anônimo disse...

Mesmo super atrasada, estou passand para lhe desejar um caminhao de coisas boas...muita energia positiva e vida para vc!

Feliz Nive!!

Bjs

Jorge disse...

Apesar do atraso, nunca é tarde pra desejar sucesso e felicidades.
Bjs,
Jorge

Rainha de Copas disse...

vim avisar da volta do reino. ;*

Deco Hoppus disse...

MOça..

aparece...

até eu apareci...


saudades...

beijos!!!