Falar de tudo e nada ao mesmo tempo é muito bom !

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Eu fui ...





No show da Ana Carolina (gravação do novo DVD), no espaço HSBC.

Gostei muito! Apesar de não ter muitas novidades musicais, ela arrasa!

Voz maravilhosa, toca vários instrumentos, no pandeiro então a mulher derruba qualquer um. Alguns efeitos de palco com luzes e telão, no telão com clip polêmico de sadomasoquismo quando cantou a música "Eu comi a madonna". Tocou piano, guitarra, violão e pandeiro é claro! Declamou poemas.



Meu primeiro show de MPB, amei ! Dizem que o primeiro a gente nunca esquece, então foi inesquecível mesmo.


Paulinha

2 comentários:

Jana disse...

É a Ana Carolina na foto???????

Não parece!!

Eu adoro ela, adoro MPB...

beijo

Sobre tudo e nada ao mesmo tempo disse...

É ela sim, não fui eu quem tirou a foto, ela esta cada vez mais linda!

beijo