Falar de tudo e nada ao mesmo tempo é muito bom !

terça-feira, 10 de junho de 2008

Necessidade de Mudanças!

Dizem que todo canceriano é acomodado, que não gosta de mudanças, que só mudam quando são forçados a mudar.
Já fui assim, já tive momentos assim, onde tudo pra mim estava "perfeito", e não queria mudança. Só que de uns anos pra cá, não me contento assim tão fácil, e sempre, estou com vontade de mudanças, sejam elas emocionais, de pensamento, de comportamento, de casa, de aparência, de emprego.
E estou no momento, prestes a acontecerem mudanças, mas ainda tenho que esperar! Como é difícil esperar! Acho que não entrei na fila de paciência antes de nascer viu!
Necessito de mudanças, já! Quem sabe assim Deus houve minhas preces, e o que estou aguardando acontecer, aconteça logo !
Beijos, Paulinha

Um comentário:

Jana disse...

Boa sorte nas mudanças!!!

Beijos