Falar de tudo e nada ao mesmo tempo é muito bom !

quarta-feira, 6 de junho de 2007

E a saga continua...


Eu e o carro, é as histórias tem aumentado...
Acho que deveria existir uma placa onde colocamos no carro dizendo para outros carros manterem distância pois estamos ainda aprendendo a dirigir, por que aprender a colocar o carro pra andar é fácil, quer dizer mais ou menos, por que tem hora que o Tico e Teço entra em parafuso !!!

Sério tem hora que me perco por ter que prestar atenção em tantas coisas, temos que lembrar de todas as regras de direção, como acelerar, como trocar de marcha, como isso, como aquilo ?!
Mas não é só isso, tem prestar atenção nos outros carros ao redor, nas placas, nos faróis, nas pessoas na rua, e claro também na conversa que rola dentro do carro entre os passageiros e o motorista....afeee só de escrever já pirei, cansei !!!

Cansei nada! Brincadeira, mas que é uma loucura se parar pra pensar é, já começa pelo fato de ter três pedais a gente só ter dois pés...acho que engenharia que inventou o carro não lembrou desse detalhe.

E para dar a ré então, nosso o meu tico e teco briga que vocês nem imaginam tenho que pensar por uns minutos pra que lado viro o valante que fará o carro ir exatamente para onde quero que ele vá. Enxergar a rua, pra que ?! Quem precisa disso, é fizeram carros para pessoas altas e se esqueceram das pessoas como eu que tem uma estatura média anã.

Tirando os confrontos, até que to me saindo bem, já escapei de uma batida e acreditem eu não seria a causadora da batida.

Ta bom ainda continuam me xingando na rua, por que eu tenho uma certa dificuldade quando se trata em trocar de faixa pra direita, não sei por que mas eu esqueço do espelho do lado direito, e como não tenho a placa dizendo para os outros tomarem distância, e brasileiro é educado ne ?! Sempre dá passagem, ai já viu os xingos que já escutei, mas tudo bem ainda to dando risada disso !!!!!!

Mas pensem em alguém louca. Pensaram ?! Então essa sou eu. Sem saber direito o que to fazendo sábado fui pra minha primeira balada motorizada, e eu dirigindo é claro ! E para isso eu tive de pegar a marginal, sim euzinha na marginal, me sai bem, passei no teste... Mas achei duas mais loucas que eu, que estavam de carona comigo no carro.

Mas ainda não sei o que há comigo. Por que na marginal até me sai bem, ai chego nos bairros e começo a fazer caca, sei lá o que fiz, mas quando parava em farol, pra sair com o carro foi uma dificuldade !!!!


Beijos, Paulinha

5 comentários:

Jana disse...

Ainda bem que são dois pés, imagina se vc resolvesse freiar e acelerar junto! kkkkkkkkk

Beijos

Anônimo disse...

Essas intrigantes controvérsias da Física volta e meia me deixam encucada!

Assim como os ônibus aqui no Rj, onde vc entra pela frente e sai por trás, ou seja, você vai contra o movimento (que não sei ao certo qual é hahahaha)

Por isso que odeio a Fisica.

Bjux e boa sorte!

Fabricia Romaniv disse...

Sabe pq vc vai bem na marginal, pq ela reta...hehhehe...E qdo vc estiver nela, vai a 90 km/h senão os motoristas reclamam...
Ah, manda passar por cima !

Bjs

Anônimo disse...

Não sei quem é mais corajosa, vc ou as suas amigas... kkkkk! Mas é assim que tem que ser, erguer a cabeça e dizer: EU POSSO!!

Fico pensando quando eu for aprender a dirigir tb ... terei que levar uma almofadinha para enxergar a rua ... kkkk!

Bj

Jorge disse...

Todos passam por algo parecido. Mas alguns insistem em ficar nessa fase... rs. Torço para o bem do trânsito que vc realmente passe...hehehe