Falar de tudo e nada ao mesmo tempo é muito bom !

segunda-feira, 25 de junho de 2007

Tentei fugir, mas ela me pegou !

Tentei fugir inútilmente, pois ela a "Crise dos 30" me pegou de jeito.
Pois é amanhã eu definitivamente completo 30 aninhos, dos quais tive vários momentos intensos em minha vida.

Pego-me fazendo um balanço desse tempo de vida e vejo o quanto o tempo passa rápido ou o quanto não temos a menor noção de quanto tempo leva para realizarmos nosso sonhos. Quando adolescente, fazia tantos planos, eu tinha a convicção que chegaria aos 30 anos completamente realizada, casada com filhos e muito feliz !

Doce ilusão! Mas uma ilusão importante, pois foi ela que me dava aquele empurranzinho quando necessário.

Claro que tive até hoje muitas pedras, pedras que deixaram cicatrizes profundas ! Porém a vida brindou-me com uma nova oportunidade, uma nova oportunidade de fazer as coisas certas para mim, ela esta me dando a chance de ser feliz de verdade, de realizar sonhos deixados para trás.

Então estou na crise ?! Sim estou porque pego-me as vezes triste sem saber o por que ?! Tenho um pesadelo constante, que rezo, para não passe jamais de um pesadelo !
Por que mesmo na crise eu ainda tenho mais momentos de alegrias que de tristezas !
E chega de melancolia nê ?! Chego aos 30 com força, com garra, com sonhos de quem esta começando a vida, e gosto dessa sensação, por isso que esse mes tenho comemorado muito.
Comemoro meu nascimento 26/06, comemoro meu renascimento 30/05, comemoro estar dirigindo, comemoro ainda muitas outras coisas, como minha dança também !!!!
Enfim parabéns para mim, espero que meus próximos 30 anos sejam tão intensos como os primeiros, porém mais maduros e sensatos.
Beijos a todos !!!!!

6 comentários:

Jana disse...

Parabéns querida. Muitas felicidades...

As pedras pelo caminho? Guarde-as todas, com elas contruirá o teu castelo...

Beijos

Unknown disse...

Te desejo toda a felicidade do mundo!!!

Quanto a crise, creio que é normal ... tambem passei por ela .. completei 30 em março e até hoje estranho quando perguntam minha idade e respondo 30! Mas é como vc mesma disse, que os próximos 30 anos sejam de grandes realizações ou de sonhos para nos impulsionar a não desistir do dom maiior que é a vida!

Grande beijo!

Fabricia Romaniv disse...

Parabéns pra vc nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vida !!!!!!!!!!!

Mais uma balzaca na face da Terra !!!

Beijos

J disse...

Antes de mais nada, parabéns!!! Deus te abençoe e te faça enxergar e ter coragem de meter a cara no caminho que já está planejado, só te esperando!

Bjs!

Anônimo disse...

Isso ai, vc fechou o post com chave de ouro.
Parabéns e mta vida!

Jorge disse...

É realmente muito difícil ver que o tempo passa rápido demais e aqueles velhos sonhos - como se casar aos 25 anos, ter uma família planejada igual ao jogo da vida - não se realizaram como queríamos. Mas assim é a vida. Faz parte. O importante é vivermos da melhor forma, encarando as adversidades e sendo feliz!
Bjs