Falar de tudo e nada ao mesmo tempo é muito bom !

sábado, 21 de abril de 2007

Minha nova casa

Por motivos de força maior estou mudando de casa, sim meu blog antigo esta para ser desativado.
Não convém dizer os motivos porque não tenho provas concretas sobre eles, apenas suposições, mas como minha vida mudou muito, e vem mudando, a mudança de casa foi necessária.
E talvez quando o antigo for desativado por completo, ou seja vou excluir. Eu falo abertamente o porque de ter trocado, ah o layout ainda não é definitivo. Minha amiga Renata vai fazer um pra mim, chique nê ?!
Beijos e Sejam bem vindos.
Paulinha

7 comentários:

Lily disse...

Olá!!

Bom, já que mudou de casa, lá no blog tb será feita a devida mudança no seu link!

Que tudo dê certo aqui nesse novo endereço, viu?!
Boa sorte!

bjksss

Lily disse...

opaaa!
agora q eu vi!
q honra!!

fui a primeira a comentar no novo blog!!! :D

Anônimo disse...

Mudar é sempre bom!
Eu e Lily, por exemplo, estamos pensando no nosso novo template...
Qualquer hora teremos visual novo!

Boa sorte na sua nova vasa!
Bjuam moça!

Miguel disse...

parece mentira , chego aqui e ninguem para me receber!
eu vou-me servir de um comentário enquanto espero.
beijinho

Jana disse...

Que seja feliz aqui querida, isso que importa, beijos

Sobre tudo e nada ao mesmo tempo disse...

Lilly,muito obrigada, e viu só foi a primeira a comentar e estrear meu novo blog.

Bia, sim é sempre bom mudar mesmo, e eu já venha pensando nessa mudança a algum tempo, até que criei coragem e fiz..rs, obrigada!

Nuno, seja bem vindo a minha nova casa, ela ainda esta em reforma, mas estarei sempre aqui para recebe-lo.

Jana, muito obrigada.

Beijosssssssss

Jorge disse...

Oi,
Bem, mudar é sempre bom. Temos que evoluir, recomeçar. Espero que tudo dê certo!
Já alterei o link lá no blog.
Bjs