Falar de tudo e nada ao mesmo tempo é muito bom !

segunda-feira, 23 de abril de 2007

Incrivel

Incrivel como isso só acontece comigo, tá sei que não é só comigo, mas a sensação que tenho é essa.

Tá bom eu explico... Sabe a minha "caixa" (como diz o pessoal do pânico), não é possivel, mas deve ter uma placa nela dizendo "Parque de diversão, encoxada gratuita".

O que tem de "palhaço", no metro que lê isso e se aproveita da situação não é brincadeiro, não tem jeito vou ter que voltar a andar com uma agulha na bolsa
Boa Semana a todos, beijos.

4 comentários:

Jana disse...

Ahhh eu armava o barraco!

Tenho saco não rs

Beijos

Anônimo disse...

oi, passei aqui!

R.C. disse...

Agulha na bolsa?
rs

Aê! Casa nova também.
:)

Beijos.

Sobre tudo e nada ao mesmo tempo disse...

Jana, as vezes é impossível armar o barraco, você não tem noção de como é o metro de são paulo no horario do pico..rsr... a agulha, bolsa pesada, pisão no pé, cotovelada resolve..rsr


Alena, seja bem vinda a minha nova casa.

Raysla camelo, agulha sim, vc pega desfarçadamente e quando o fulano se encostar em você ou o metro der uma freada (que é normal), você espeta o cara, e ainda faça cara de tonta, de não to entendo porque você esta reclamando...kkk.. olha funciona viu !!!!

Beijos