Falar de tudo e nada ao mesmo tempo é muito bom !

quarta-feira, 25 de abril de 2007

Coisas estranhas

Sei não mas isso pra mim é estranho.

Eu, chegando no trabalho, quase na esquina sou abordada por uma garota, e ela me pergunta assim "Desculpe perguntar, mas esse cheiro é o que ?" Referindo-se ao cheiro que eu exalava.

Eu logo deduzi que ela se referia ao meu perfume (que ta acabando, preciso de outro) Florata in blue da boticário, ele é realmente maravilhoso, mas eu não estava assim tão perfumada, uso pouco perfume. Enfim eu respondi, mas no momento que respondi, percebi que era uma "cantada".
Juro nada contra, mas preferia que tivesse sido um ligo moreno, sabe aquela música ? "Moreno, alto, bonito e sensual"... então juro que se tivesse sido um desse meu dia teria sido maravilhoso.
==========================
Encontros e Desencontros, já excluído, com muita dor no coração referente aos tópicos aos acesso que tive por lá, mas ele chegou ao fim.
Agora explico por que, porque sei que morto não ressucita, mas ele xereta sua vida, atraves de um blog que ele conhece bem o endereço, comenta usando algum nome estranho, e manda energias negativas pra mim, e eu como ainda estou propicia a aceitar e receber tais energias, ou melhor estava propicia, o mal foi cortado pela raiz, ele terá que me caçar para e achar...espero. Pelo menos não terei mais a impressão de estou sendo espionada.

4 comentários:

Jana disse...

Então que ele não te ache!!

Eu levo muita cantada de mulher, será que tenho cara? kkkkkk

Sobre a tatoo no pé, vc sente sim, não da pra dizer que não dói nada, mas cara altamente suportavel!

Beijos

Anônimo disse...

Tb não tenh nada contra, muito menos a favor..rs...fala sério receber cantada de mulher...ecaa...rsrsrs...mas confesso que já recebi tb e achei ho-rri-vel!!!

É uma bosta ter que mudar nossa rotina por causa de seres sem luz, enfim, espero que ele não te ache mesmooo!

Eu vi hein! Obrigada por me favoritar!!!

Bjão,

Anônimo disse...

Ah Florata in Blue é TUDO!

Mas isso não é uma cantada...

Estive pensando, e se ele entrar no blog das suas amigas e ver os seus comentários?

Será q seria tão criativo?

Sobre tudo e nada ao mesmo tempo disse...

Jana, só posso dizer amém, que ele não me ache. Quanto a tatoo vou fazer, se a dor é suportavel, final do ano farei a minha, brigadinha.. bjus

rosalynn, não precisa agradecer adoro seu blog....

Re, a não ser que ele tenha decorado o nome dos blogs que eu tinha como favorito, ele conseguirá me achar, mas pelo menos eu não ficarei desconfiada de pessoas que acessam meu blog, achando que possa ser ele mandando recado.


Beijossssss