Falar de tudo e nada ao mesmo tempo é muito bom !

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

E o ano começou

Como dizem o ano só começa depois do Carnaval ! E lá estou de volta a vida normal, correria total no serviço e também na vida pessoal.
Falando de Carnaval, o meu foi muito bom, passei ao lado de bons amigos e de meu gatinho, curti sol e chuva, muita risada, muito descanço, muita bebida e claro muita comida !
E com isso meu objetivo de iniciar o ano com 60 kilos foi por aguá abaixo, mas tudo bem engordei meno de meio kilo !
Carnaval passou e voltei a realidade, trabalhar, encontrar minha nova casa, e colocar os planos de 2008 em ação, se não, o ano passa e não realizo nada !
Posso dizer que tenho tido dias Felizes ! Pois é, fazer o que sempre que to apaixonada eu fico assim. Tudo é perfeito e nada pode abalar meu humor ! (Mau de canceriana. rs).
Só anda mesmo faltando tempo pra escrever por aqui e atualizar minhas fotos, já que o trabalho me consome e me sobra pouquissimo tempo, ainda mais que estou sem micro novamente.
Ah só pra constar, consegui bater meu carro no estacionamento, fazendo mais uma das minhas façanhas ao dirigir ! Mas até que melhorei viu !
Apenas algo me entristece um pouco, acho que vou parar temporáriamente minhas aulas de dança, mas quem sabe eu finalmente comece a ministrar aulas de dança nê Renata ?!
Beijos aos amigos virtuais e reais.
Paulinha

Um comentário:

Jorge disse...

É, o ano realmente começou. E que com ele consigamos realizar nossas metas, né?
Bjs