Falar de tudo e nada ao mesmo tempo é muito bom !

sábado, 19 de janeiro de 2008

Sábado de chuva






Sábado de chuva, "euzinha", trancada no escritório aguardando liberação do cliente! Mereço nê?!

Ok, ok, minha antiga coordenadora falou para eu pensar no dia do pagamento, que aguentaria facilmente trabalhar no sábado. Mas já estou desde o ínicio do ano trabalhando quase todos os dias um total 10:00 a 12:00 dia !!!!!!! Acho que grana nenhuma compensa o cansaço físico e mental, mas isso faz parte da área de informática :(


Agradeço ao nosso excelentíssimo presidente ! IOF .... arghhhhhhh, só posso dizer que ele conseguiu complicar minha vida.


Por isso o post anterior de que estou correndo ! Hoje só arrumei tempo porque estou aqui sozinha olhando para o micro esperando um e-mail dizendo que o sistema entrou em produção, e o dia vai passando !!!!!!


E eu ?! Precisoooooo de férias, chega logo carnaval, 4 dias de sol, praia, beijos e abraços com meu Habib ! Alias falando nele ! A essa hora (17:00) já poderia estar pertinho dele ! Mas não! Estou aqui sozinha !


Vai povo Brasileiro vota no Lula, reelege esse nosso governante que desde que assumiu o "poder" só tem colocado na b$#%@ dos brasileiros.......


Tá bom chega de política, e de ficar escrevendo nada com nada !


Ah! Continuo com ótimas idéias, mas sem tempo para divagar sobre elas.


Ótimo Final de Semana a todos, o meu já perdi uma manha, uma tarde, e se continuar assim o começo da noite!



Beijos, Paulinha

3 comentários:

Miguel disse...

um beijo paulinha, tudo de bom para você!

Sil disse...

Aproveite seu carnaval vc merece.
Bjo

Deco Hoppus disse...

Mocinha como é que foi de carnaval???