Falar de tudo e nada ao mesmo tempo é muito bom !

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Uma mensagem pra você...

... De Renascimento




"Momento a momento vou deixando o passado para trás.


Vou limpando minha mente o tempo todo e vou morrendo para o passado, de forma a permanecer no presente, no aqui agora, como se tivesse acabado de nascer.


Caminho cada passo, levando minha certeza no coração, minha inocência na alma e minha confiança nos meus pensamentos.


No início pode parecer difícil, terei que ter vontade firme, porque poderão tirar vantagens de mim, mas eu deixo que o façam.


Porque estão limitados nos seus pensamentos.


Ainda que se achem espertos, que me trapaceiem, que me enganem ou julguem, deixo acontecer.


Porque aquilo que é realmente meu, não pode ser tirado por ninguém.


E a cada momento que eu não permitir que as circunstâncias me corrompam, a oportunidade se transformará em renascimento e integração dentro de mim.


A minha essência se tornará mais cristalizada e lapidada.


Então estarei em harmonia com tudo o que existe à minha volta.


Minha intuição estará mais sensibilizada, porque terei o apoio de todo o Universo, conspirando a meu favor.


Caminho pela vida olhando para frente, pois minha face está na parte da frente da minha cabeça e não na parte de trás.


Como posso caminhar para frente, olhando para trás?


A posição da minha face pelo caminho, determina minha confiança e a inocência que são meus guias.


Os meus atos poderão parecer estranhos para os outros, ou até para mim, se tentar analisá-los com a mente racional.


Mas na verdade, quando se age pelo coração não existe teorias que expliquem suas razões, apenas sentimentos que os traduzem em gestos de amor para si mesmo ou para outras pessoas amorosas. Entretanto, eu confio inteiramente na minha sinceridade autêntica, nem o passado, nem o ceticismo e nem ninguém conseguirá corrompê-la.


O meu renascimento brilhará diante de todos!


O renascimento está em mim, está em você, em todos nós, esperando para acontecer através da nossa vontade firme:

- Renasça todos os dias "

De : Helen Dante

3 comentários:

Jana disse...

Linda mensagem!!

Porque é pra frente que se vive!

Beijos

Marcela Fernanda disse...

Nossa, linda mensagem! Vi seu blog nos coments do Edu e vim aqui dar uma olhada! Está ótimo. Abraços!

Helen Dante disse...

Olá, Fico feliz de ver meu texto postado no seu blog. Que maravilha encontrar uma mensagem escrita por mim, sendo mostrada a todos. Isso é muito gratificante. Muito obrigada! bjs Helen Dante.