Falar de tudo e nada ao mesmo tempo é muito bom !

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Correndo como sempre!



É o ano mal começou e eu já estou na correria, correria no serviço, estou estudando desde o dia 02/01 (ninguém acredita mas é verdade), finalizando projetos antigos, limpeza da casa para trocar energia, planejamento do ano, enfim mil e uma coisas para fazer.

Claro que quero continuar com o blog, amo escrever, mas por falta de tempo acabo por abandonando meu canto, as melhores idéias para os textos surgem no momento que não posso parar para escrever, ai já viu ! Passou o momento a idéia some.

Sinto-me feliz como a muito, mas muito tempo não me sentia, meu ano de 2007 fechou com chave de ouro, e espero que meu 2008 continue com o mesmo pique, energia e alegria que começou.

Continuo dançando, continuo dirigindo, continuo apaixonada (claro que to mais ainda), continuo otimista, continuo romântica, enfim tudo mudou o ano passado e para melhor, o que é fantástico, comemoro e agradeço por ter momentos como esses, e rezo para que quando a nova tempastade chegar a minha vida, eu saia dela com facilidade, sem marcar profundas. E enquanto a mesma não chega aproveito intensamente os momentos de abonança!

Viva 2008!

Paulinha esta cheia de energia!

beijos no coração

2 comentários:

Tuka disse...

Energia nunca é demais!

Ótimo ano pra você!

Jana disse...

Começa a andar com um caderninho pra anotar as idéias que tem rsrs


Beijos