Falar de tudo e nada ao mesmo tempo é muito bom !

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Aniversários se aproximam

É mais um ano de blog, mais um aniversário de "liberdade", mais um aniversário de vida, e o primeiro aniversário de namoro.

Realmente o tempo voa, um ano acaba sendo insignifacante, por tão rápido que passa.

Final de maio, completo 2 anos que criei meu blog, ele já mudou de cara e de tema, afinal comecei o blog para falar mal do meu passado, para alfinetar, que passava por aqui sempre para ler. Então mudei o blog, e exclui o anterior, por que cansei de alfinatar e deixar o passado saber do meu presente.
E junto com o aniversário do blog, vem o aniversário da minha separação e inicio da minha nova vida, inicio de uma fase muito boa, uma fase onde aprendi a me conhecer melhor, acho que posso dizer que aprendi a viver. Por esse motivo eu comemoro minha separação, porque significa comemorar minha liberdade.
Ainda infelizmente ou felizmente não sei dizer, mas eu ainda não tenho lembranças boas dessa fase que vivi, mas tenho lembranças boas desses dois últimos anos que passaram, tenho lembrança da força que descobri que tenho, dos momentos felizes que vive, de coisas que redescobri gostar, enfim dois anos muito especiais pra mim, anos de resgate, de redescobrimento.
E só de pensar que quando tudo isso começou, eu cheguei a ter a sensação de que minha vida tinha acabado, e que eu mesma a havia destruido, por acreditar e por viver um sonho, um sonho que só existia na minha cabeça.
Agora comemoro. Noto no espelho as mudanças, noto na minha alma. Não preciso nem mencionar que os amigos também notam.
Mês de junho estarei comemorando meu aniversário, e em julho aniversário de namoro.
Sou feliz, vivo todos os dias de minha vida como se fossem o último, procur melhorar e me manter feliz, mesmo com problemas, mesmo que de vez enquando eu me pegue desejando mal ao meu passado, sou vingativa porém "covarde", não consigo faze mal nem a um mosquito, mas desejo com toda minha força que se esse mosquito me machucar ele pague por isso, e de preferência na mesma moeda.
Então eu mesmo me dou os parabéns, por enquanto pelo blog e por meu renascimento (acreditam que só me lembro do mês, mas não dos dias exatos de ambos ?)
E os próximos meses serão também de comemoração!
Beijos
Paulinha

2 comentários:

Jana disse...

o importante é isso, ser feliz.

beijo

Anônimo disse...

Estou nesta mesma fase, de descoberta do meu eu, daquilo que eu quero para minha vida e confesso que estou passando por uma experiencias muito boa! Aprendendo a dizer não, a dizer o que quero e na hora que quero e porque não, do jeito que eu quero!

PARABENS PELO BLOG!!
Bjssss