Falar de tudo e nada ao mesmo tempo é muito bom !

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

O tempo


O tempo passou, passou rápido demais, percebi que a tempestade havia passado, e em minha vida as flores voltavam a desabrochar.

De repente, percebi-me a sorrir por nada, vi-me achando graça de coisas que antes não tinham a menor graça!

A felicidade realmente estava dentro de mim, só eu mesma poderia encontrá-la, e foi mais rápido que pensei e totalmente indolor.

Mudanças constantes são as grandes responsáveis pelo sorriso em minha face, as feridas cicatrizadas e cobertas de flores já não são mais vistas.

Sonhos realizados, sonhos novos e quando menos esperava o coração batia acelerado novamente por um homem, um homem que entrou em minha vida no momento certo, que veio das minhas preces desesperadas no começo da tempestade, encaixando-se em todos os pré-requisitos.

O coração dispara toda vez que cruzo o meu olhar com o dele, sensação de primeiro amor, sensação de estar vivendo um sentimento desses pela primeira vez, um sentimento forte, que cresce dia a dia, mas um sentimento sadio e maduro.

Época de felicidade, renovação e vida pra frente. O tempo? Esse continua passando, continua correndo, mas dessa vez tenho a sensação que, o tempo foi e esta sendo o meu maior aliado.
Um brinde ao tempo !
Paulinha

2 comentários:

Lily disse...

nossa! que felicidade, hein!

boa sorte pra vc e que as coisas continuem sempre melhorando!

bjkssss

Jorge disse...

É, realmente o tempo é sábio!!!
Bjs